Polícia continua apurando assassinatos de dois policiais ocorridos em menos de um mês em Juazeiro (BA)

A Polícia Civil de Juazeiro (BA) continua apurando os crimes envolvendo dois policiais militares em menos de um mês na cidade.

Em 5 de julho, o soldado Márcio Magno Pereira Nascimento foi assassinado em um bar. A polícia ainda apura o crime, e a principal linha de investigação é que ele tenha sido morto por motivo de vingança. Ele era lotado cidade de Curaçá (BA), e foi atingido por dois homens. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Um sargento da Polícia Militar também morreu depois de ser baleado no estacionamento de um supermercado na cidade de Juazeiro (BA. O crime ocorreu na tarde de domingo (1º) de agosto. Josivan Rodrigues da Fé estava dentro de um carro, quando outro carro parou ao lado e homens atiraram no PM.

O policial era lotado na 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Capim Grosso, cerca de 230 km distante do local do crime. A Polícia Civil informou que o sargento estava armado no momento da abordagem, mas não conseguiu reagir à ação. Esta foi a segunda morte de policial registrada em menos de um mês em Juazeiro.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP &#…