Polícia continua apurando assassinatos de dois policiais ocorridos em menos de um mês em Juazeiro (BA)

A Polícia Civil de Juazeiro (BA) continua apurando os crimes envolvendo dois policiais militares em menos de um mês na cidade.

Em 5 de julho, o soldado Márcio Magno Pereira Nascimento foi assassinado em um bar. A polícia ainda apura o crime, e a principal linha de investigação é que ele tenha sido morto por motivo de vingança. Ele era lotado cidade de Curaçá (BA), e foi atingido por dois homens. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Um sargento da Polícia Militar também morreu depois de ser baleado no estacionamento de um supermercado na cidade de Juazeiro (BA. O crime ocorreu na tarde de domingo (1º) de agosto. Josivan Rodrigues da Fé estava dentro de um carro, quando outro carro parou ao lado e homens atiraram no PM.

O policial era lotado na 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Capim Grosso, cerca de 230 km distante do local do crime. A Polícia Civil informou que o sargento estava armado no momento da abordagem, mas não conseguiu reagir à ação. Esta foi a segunda morte de policial registrada em menos de um mês em Juazeiro.

Fechado para comentários

Veja também

Dupla tentativa de homicídio é registrada no Projeto Maria Tereza, em Petrolina (PE)

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na rua 38, da Vila do KM 25, Projeto Maria…