Polícia Civil deflagra operação contra crimes de roubo de cargas e comércio ilegal de arma de fogo e munição em Sertânia (PE)

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou  na manhã desta quinta-feira (13), a 2ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “TRANSBORDO” sob a presidência do Delegado Allison Nunes Eulampio, Titular da Delegacia de Polícia da 158ª Circunscrição – Sertânia (PE).

A investigação começou  em agosto de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Roubo de Cargas e Comércio Ilegal de Arma de Fogo e Munição.

De acordo com a Polícia Civil, nesta quinta-feira estão sendo cumpridos quatro Mandados de Prisão e cinco Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Sertânia.

Na execução, estão sendo empregados 30   Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações contaram com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e das POLÍCIAS CIVIS da Paraíba e Ceará.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

Fechado para comentários

Veja também

Vigilância Sanitária interdita açougue de hipermercado em Petrolina (PE)

Após denúncia do Ministério do Trabalho, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária atend…