Polícia Civil de Pernambuco deflagra operação contra brinquedos falsificados

0

Com a proximidade do dia das crianças, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou, nesta quinta-feira (8), uma Operação de Intervenção Tática (OIT) “Fake Toy”, com o objetivo de apreender brinquedos falsificados e responsabilizar acusados de cometer esses crimes.

Por meio da Polícia Especializada (DIRESP) e Gerência de Controle Operacional Especializado (GCOI-E) da Polícia Civil, as investigações foram conduzidas pela Delegada Thaís Galba, titular da DECON e contou com a participação da Coordenação de Operações e Recursos Especiais – CORE e o apoio do Instituto de Criminalística.

Para a deflagração da operação, foram mobilizados treze policiais civis, entre delegado, agentes e escrivães. A Operação Fake Toy visou um estabelecimento comercial situado no centro do Recife, que vendia diversos objetos (brinquedos, copos, máscaras de proteção, adesivos e artigos de decoração de festa) alusivos aos Super Heróis, como Os Vingadores, Homem Aranha, Mulher Maravilha, Batman, bem como personagens da Disney como A pequena sereia, mickey e Minnie, além de outras marcas como Mundo Bita, Patrulha Canina, todas falsificadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Candidato a vereador é preso com R$ 15 mil escondidos na cueca em Sergipe

Um candidato a vereador da cidade de Carira, no interior de Sergipe, foi preso, na tarde d…