Polícia civil de Juazeiro elucida homicídio em menos de 24 horas após o crime

Depois de confirmar um homicídio no parque Residencial ao lado do Brisa da Serra em Juazeiro, que vitimou Euller Gabriel Souza Miranda neste sábado (12), foram iniciadas as investigações pela Policia Civil, que em menos de 24h localizou e prendeu um dos suspeitos do crime.
Após denúncia, policiais civis saíram em diligência, a fim de averiguar localização do suposto assassino de Euller, identificado como Igor Ítalo dos Santos, que foi conduzido e apresentado à autoridade policial de plantão, na sede da 17ª COORPIN.
Igor confessou ter presenciado Rogério Souza Bento, assassinar Euller, dando “uma gravata” na vítima, levando-o a desmaiar, jogando-o em um buraco, finalizando com pedradas na cabeça, que o levou a óbito.
Para reforçar as provas, a equipe da civil deslocou-se juntamente com a genitora de Igor, até a sua residência, no Brisa da Serra, a fim de localizar as vestes dos suspeitos, pois no depoimento foi informado que após o homicídio ambos foram lavar a calça e a bermuda que usaram no momento do homicídio, o material foi recolhido e encaminhado para a perícia.
Igor Ítalo dos Santos está à disposição da justiça e Rogério Sousa Bento ainda não foi localizado.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) poderá ter pancadas de chuvas à tarde e noite nesta quinta (28)

A previsão do tempo para essa quinta-feira, (28), em Petrolina (PE) é de sol com aumento d…