Polícia apreende menores que esfaquearam jovem no bairro Ouro Preto em Petrolina (PE)

A Polícia Civil de Petrolina (PE) confirmou que os responsáveis por esfaquear a jovem Djennef Santos Rodrigues durante um assalto no bairro Ouro Preto, em Petrolina (PE) foram apreendidos.

Os dois são menores de idade e foram localizados no bairro Tabuleiro, em Juazeiro (BA), onde estavam escondidos.

Detalhes da apreensão 

A Operação em conjunto envolvendo o 5°BPM de Petrolina (PE), Malhas da Lei, Inteligência da PMBA, além de uma equipe da PETO da Bahia resultou na apreensão dos dois menores envolvidos na tentativa de homicídio de uma mulher no bairro Ouro Preto, em Petrolina.

Os envolvidos na tentativa de latrocínio em Petrolina, estariam prestes a embarcar para a cidade de Salvador (BA).

A polícia observou toda a movimentação na Rodoviária de Juazeiro, sendo que antes eles foram localizados em um quartinho de aluguel no bairro Tabuleiro.

Os adolescentes tiveram cumprido mandado de busca e apreensão, sendo apresentados na Delegacia de Juazeiro para que fossem tomadas as medidas legais.

Além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidas 108 pedras de crack com os suspeitos.

O assalto 

Djennef Santos Rodrigues foi esfaqueada por volta das 5h38 da manhã de segunda-feira, 07 de dezembro, durante um assalto registrado na rua cinco do bairro Ouro Preto, em Petrolina (PE).

A vítima, que  seguia para o trabalho, foi encurralada por dois criminosos, um a pé e outro numa bicicleta que passavam pela mesma rua.

O menor que estava a pé fez a abordagem de forma agressiva e deferiu um golpe contra a vítima com uma faca. A perfuração atingiu a região do tórax, altura do peito. Em seguida o criminoso roubou  o celular da jovem e fugiu juntamente com o outro adolescente.

De acordo com o boletim de ocorrência,  Djennef foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Universitário de Petrolina, onde precisou no dia de doação de sangue de qualquer tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Trindade (PE)

Um homem foi assassinado no domingo (24) em Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima fo…