Polícia apreende faca, arma de fogo e droga em Santa Maria da Boa Vista (PE)

0

Uma mulher, identificada como Etelvina Nunes do Nascimento, foi presa na segunda-feira (02), com vários materiais ilícitos no povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista (PE).

A ocorrência teve início após investigações apontarem que um possível assalto seria realizado no quilômetro 56, da BR-428, entre o povoado de Caraíbas e a cidade de Orocó. A policia se dirigiu até o local para desarticular o plano, entretanto os envolvidos perceberam a presença do efetivo e conseguiram fugir. Um dos suspeitos foi identificado como Elenildo Nunes do Nascimento ou Ninho.

Na residência da família de Ninho a polícia encontrou a irmã, Etelvina e a mãe. No local foram apreendidos um rifle calibre .44; uma espingarda calibre .36; duas munições intactas calibre .44; uma Espingarda de pressão; 3.0 gramas de cocaína; 10 gramas de maconha; três aparelhos celulares; quatro facas; um canivete.

A polícia ainda encontrou duas câmeras digitais; um litro de vodca contendo buchas de maconha; uma garrafa com raízes de maconha e uma gaiola com três pássaros da espécie cardeal. Ao ser questionada, Etelvina assumiu a propriedade de todo o material.

A detida e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Cabrobó (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Restaurantes, bares e academias voltam a funcionar em Santa Maria da Boa Vista (PE)

A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista (PE), autorizou a reabertura de bares, restaurant…