Polícia apreende drogas e recupera motos furtadas em Petrolina e Juazeiro

policia

Uma equipe da RONDESP Norte fazia rondas no bairro Castelo Branco, em Juazeiro (BA) quando observou dois homens em atitude suspeita a em uma motocicleta na noite desta terça-feira (06).

Os policiais pediram que o condutor parasse, mas fugiu sendo alcançado no mesmo bairro. A dupla foi abordada e na busca pessoal foram encontradas com o piloto da motocicleta, 10 (dez) pedras de crack e com o passageiro, uma “trouxinha” de MACONHA, uma carteira porta cédula contendo R$ 52,00 (cinquenta e dois reais) e dois aparelhos celulares.

 Os policiais ainda foram até a casa do condutor da moto, localizada na Avenida principal, Bairro alto do Alencar, sendo que na busca domiciliar foi encontrada uma frente de um som automotivo, em seguida foram até a casa do passageiro que fica na rua do Canal, e encontraram 26 (vinte e seis) pedras de crack e a quantia em dinheiro de 586,55 (quinhentos e oitenta e seis reais e cinquenta e cinco centavos), um CRLV de uma motocicleta “Cinquentinha”.

Após consulta aos registros de ocorrência,  a polícia foi informada que no mesmo dia, no período da tarde, uma motocicleta com as mesmas características havia sido furtada no bairro Angary.  O proprietário da motocicleta estava na delegacia, prestando queixa do fato. Após manter contato com o mesmo, foi confirmado que a motocicleta seria a mesma que foi furtada no Angary.

Ao ser questionado em que local estaria a moto, a mãe de um dos suspeitos, informou que ao veículo estava escondido em um terreno baldio, às margens do canal do bairro Alto do Alencar, ela confessou ainda que sabia da movimentação de tráfico de drogas em sua residência. Quanto a motocicleta na qual estavam pilotando no Castelo Branco, o acusado confessou que a mesma havia sido furtado no bairro José e Maria, em Petrolina, a cerca de três meses. Os acusados foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: PF e universidade fazem teste em urnas eletrônicas

Investigadores da Polícia Federal (PF) e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UF…