Polícia apreende celulares, armas de fogo e dois veículos tomados de assalto na BR-428

A polícia militar de Lagoa Grande (PE), encontrou duas vitimas de assalto a mão armada, onde homens levaram seus carros.

Durante buscas nas proximidades locais, a equipe encontrou outro veiculo, que também foi tomando de assalto na cidade de Petrolina, um Polo, cor Prata, placa KLU 8113, que segundo uma das vítimas, o carro foi utilizado pelos suspeitos.

Viaturas, foram acionadas para montar bloqueio e fazer varreduras no intuito de localizar os outros dois veículos, na BR-428, e nas proximidades da rotatória em Santa Maria da Boa Vista (PE), avistaram um veiculo com as características de um dos carros e com os sinais sonoros ligados deram voz de parada, não sendo obedecidos pelos homens, que empreenderam em fuga, e durante o acompanhamento eles efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou.

Os acusados perderam o controle do veiculo, quase batendo em um poste, e em seguida abandonaram o mesmo, um Astra cor cinza, placa NYZ2E46, e saíram correndo, adentrando em residências e conseguindo fugir.

Dentro do veiculo foram encontrados dois revolveres, contendo 06 munições e um celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE): Profissionais que estão na linha de frente no combate à covid-19 serão os primeiros imunizados

A Prefeitura de Dormentes (PE) , concluiu na segunda-feira (18) a primeira fase do Plano M…