Polícia apreende armas e munições com suspeito de praticar homicídio em Juazeiro (BA)

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA) realizaou 4ª Etapa da ‘Operação Atropina’ , com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão na localidade de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA).

A investigação cuida de homicídio praticado no município, com os mandados sido deferidos com base nas investigações realizadas no Inquérito Policial nº 54/2020 que apura crime de assassinato, contra Ronaldo Alves Queiroz, ocorrido no dia 18 de julho de 2020, o qual foi morto por arma de fogo quando estava em um terreno baldio, atrás de sua residência, na Vila Santa Inês, Projeto Maniçoba.

A ação contou com a participação das equipes da Delegacia de Homicídios, Coordenadoria Regional e DTE, que resultou na apreensão dos seguintes materiais:

▪️01 Pistola .40

▪️02 carregadores para pistola

▪️35 munições intactas calibre .40

▪️01 espingarda calibre 12 de fabricação caseira

▪️01 motocicleta Yamaha 250 Fazer com lacre rompido

▪️02 aparelhos celulares de marca IPHONE de cor branca

As armas e demais materiais foram apreendidos com E.S.F. sendo autuado em flagrante pela prática de crime de posse ilegal de arma de fogo e munição e o seu caseiro de iniciais P. S. M, que foi encontrado dentro de uma de suas propriedades com uma habilitação de terceiro de iniciais E. S. C. O. F. E e de posse da espingarda caseira calibre 12.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…