Polícia apreende armas de fogo, drogas e prende traficante em operação nas cidade de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

Policiais Militares abordaram um casal na Avenida Girassol, no bairro Argemiro, em Juazeiro (BA) onde, após buscas na pessoa identificada por Breno, foi encontrada em seu bolso uma peteca de cocaína. Ainda na continuidade à abordagem, fora perguntado ao casal sobre a existência de mais drogas, sendo que, a namorada de Breno, disse que eles moram em Petrolina (PE), e que teria mais drogas na Avenida Dois do bairro Henrique leite.

Com o apoio do 2º BIESP, a polícia baiana foi ao endereço citado pelo casal e, após identificar a proprietária do imóvel, onde a mesma autorizou, acompanhou e presenciou quando o policiamento encontrou em baixo de uma cama, duas armas de fogo, sendo uma do tipo espingarda, calibre 12, com marca e numeração suprimidos, e uma outra do tipo revólver, calibre 38, com capacidade para seis disparos, municiado com dois cartuchos intactos, também com marca e numeração suprimidas.

A proprietária disse que o material encontrado em sua residência foi guardado em sua casa a pedido de Breno, a namorada dele também confirmou e falaram ainda que os três têm passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubos.

Breno Fernandes juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de polícia civil em Juazeiro, e a delegada plantonista disse que só lavraria um TCO pelo motivo de Breno ter sido encontrado com a peteca de cocaína em Juazeiro, e que referente às armas de fogo, a balança de precisão e o restante da droga encontrada em Petrolina seriam apresentados na delegacia de polícia civil da cidade pernambucana.

Após lavratura do TCO na delegacia de Juazeiro, a equipe deslocou-se à delegacia de polícia civil em Petrolina juntamente com Breno, assim como todo material apreendido, e os apresentou à equipe policial plantonista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Equipe do Corpo de Bombeiros vai a Pilão Arcado (BA) para controlar focos de incêndio na região

Uma Guarnição de Incêndio Florestal do 9º GBM, em Juazeiro (BA), se deslocou para a cidade…