Polícia apreende aparelhos celulares, chips e drogas dentro do Presídio de Petrolina (PE)

Celulares, carregadores, baterias, chips e drogas. Esses foram alguns dos objetos apreendidos durante uma operação conjunta da Polícia Militar do 2º Biesp e Agentes Penitenciários nesta sexta-feira (27), nas dependências do Presídio de Petrolina (PE).

A operação teve início por volta das 06h15 da manhã e as buscas foram realizadas no pavilhão “B” da Unidade Prisional.

Na ocasião foram apreendidos 29 aparelhos de telefonia celular; 15 baterias de celular 15 carregadores de celular; 75 chips; 14 fones de ouvido; 06 maricas (cachimbos artesanais); 02 chuços; 09 cabos USB; aproximadamente 684g de uma substância vegetal análoga a maconha; aproximadamente 34g de uma substância sintética, sendo esta supostamente cocaína.

O efetivo ressalta que o entorpecente apreendido foi encontrado na cela 20 em uma buraco por trás de uma tomada de energia e será encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

As demais apreensões foram levadas ao setor de segurança da Unidade Prisional, juntamente com os nomes dos ocupantes das celas.

1 Comentário

  1. Joseilton

    28 de setembro de 2019 em 07:40

    O mais incrível é como essas drogas chegam dentro do presídio, algo está errado !

Veja também

Prefeito Simão Durando acompanha mais de mil alunos de escolas públicas em torneio internacional de beach tennis em Petrolina (PE)

Além de projetar Petrolina no cenário internacional dos esportes, a parceria da prefeitura…