Polêmica: Vereadores de Petrolina detonam cantor que chamou Jesus de Travesti em Festival de Garanhuns

A primeira sessão do segundo semestre na Casa Plínio Amorim começou com polêmica na manhã desta terça-feira (07).

O vereador Elias Jardim, apresentou uma Moção de Repúdio contra a peça teatral ‘O Evangelho segundo Jesus, Rainha dos Céus’, vetada no Festival de Inverno de Garanhuns (PE).

Elias criticou o cantor Johnny Hooker ao alegar que o artista “profanou” o evento ao atingir a imagem de Jesus Cristo, que foi chamado de travesti e bicha.

“Isso se chama libertinagem, atingindo as famílias, as religiões e o nosso Deus, ele vai que prestar contas do que falou. Deus vai cobrar caro, pois a bíblia diz que os inimigos de Deus serão destruídos”, disse.

Osinaldo Souza, e os vereadores da bancada evangélica também assinaram a moção de Elias Jardim. Já o vereador Gilmar Santos votou contra ao requerimento, alegando que Jesus representa todos os seres humanos.

A justificativa do petista foi logo criticada pelos vereadores Ronaldo Souza e Maria Elena, que também disparam dispararam contra a cantora Daniela Mercury, durante apresentação no Festival, teria dito que “é preciso liberar os demônios” que existem dentro da pessoa.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Pollyana Abreu assume a liderança pela Prefeitura de Sertânia (PE), diz pesquisa

A empresária e pré-candidata oposicionista, Pollyana Abreu, largou na frente na disputa pe…