Polêmica: Requerimento da oposição para doação de terreno no Bairro Caminho do Sol em Petrolina é derrubado

0

O vereador Paulo Valgueiro (MDB) teve mais um requerimento derrubado nesta terça-feira (1º) durante sessão na Casa Plínio Amorim.

O parlamentar solicitou o terreno do antigo Colégio Motiva, no Bairro Caminho do Sol para que fosse doado com o intuito de implantar equipamentos de lazer, como a possível construção de uma Praça.

O líder da situação Aero Cruz (PSB) voltou a dizer que o oposicionista “faz carnaval” com o seu requerimento e que em breve a comunidade do Caminho do Sol será beneficiada com programas do governo municipal.

“Não podemos politizar essa situação, o Caminho do Sol passou muito tempo esquecido, mas estamos fazendo um levantamento para saber o que as comunidades precisam e a gente sabe que tem uma lei que não permite a doação de terrenos. Junto com a regularização fundiária vamos solicitar o que esse e outros bairros precisam, ele colocou um requerimento fracionando as coisas.”, alegou.

Paulo Valgueiro respondeu ao vereador alegando que a derrubada do seu requerimento foi uma forma de “votar contra o povo de Petrolina”.

“Hoje votaram contra a população de um bairro que é muito desprezado pelos governantes, não quero me beneficiar, minha proposta era a favor dos moradores, o terreno está parado e a comunidade é quem pede, pois é muito abandono, essa estratégia hoje de derrubar meu requerimento foi muito burra”, disparou Paulo Valgueiro. (Foto: Jean Brito).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais um caso: Professor do ensino médio de escola particular do Recife (PE) testa positivo para Covid-19

Um professor do ensino médio do Colégio Damas, nas Graças, Zona Norte do Recife, testou po…