PMs do Gati\5ºBPM realizaram sonho de Natal de um garoto em Petrolina

Após o recebimento de uma carta destinada ao Papai Noel, polícias do GATI 5°-BPM, realizaram o sonho de um garoto que não recebeu presente de Natal. O fato ocorreu quando os policiais efetuavam refeição em um restaurante onde a mãe da criança trabalha, quando se depararam com um menino inteligente e carismático que expressava uma grande admiração pela polícia militar.

O pequeno informou que ele não tinha ganhado presente de Natal mesmo após escrever uma carta destinada ao Papai Noel, onde explicava com riquezas de detalhes, que sua mãe não tinha condições financeiras de comprar um par de chuteiras e uma roupa de jogador de futebol, para que ele pudesse treinar com seus coleguinhas.

Diante dos fatos, os policiais do Grupo Tático se sensibilizaram e não mediram esforços em atender o desejo do menino, com o apoio da Nobre calçados e MG esportes, cumpriram a missão e realizaram o sonho do garoto.

1 Comentário

  1. GERALDO XAVIER

    28 de dezembro de 2018 em 14:51

    A PM FAZ SEU PAPEL, E TAMBÉM REALIZA SONHOS DE PESSOAS SIMPLES QUE MERECIAM TER UM FUTURO MAIS DIGNO SE OS POLÍTICOS DO NOSSO BRASIL NÃO ROUBASSEM SEUS SONHOS.

    GERALDO.

Veja também

Em vídeo, deputado Fernando Filho anuncia 2 milhões em emendas para cirurgias em Petrolina (PE) e fala em força política

Através de emenda de R$ 2 milhoes, o deputado federal Fernando Filho confirmou que serão r…