PM baiana encerra 18 festas privadas e aglomerações durante Réveillon

A Polícia Militar da Bahia encerrou 18 aglomerações e festas privadas de Réveillon na capital e interior do estado. A  operação realizada  ao longo da madrugada do dia 1º também culminou com a prisão de  quatro suspeitos de assaltos a bancos que participavam de uma das festas em uma casa de Vilas do Atlântico, em Salvador.

De acordo com a polícia, o grupo foi surpreendido, e dois deles ainda tentaram fugir e entraram numa casa fazendo um menino de 11 anos   refém. Eles se entregaram posteriormente e não houve ferimentos na criança.   

A polícia também desarticulou uma festa realizada em Trancoso, distrito de Porto Seguro, reuniu cerca de 700 pessoas. Na mesma região, em Arraial D’Ajuda, outros quatro encontros ilegais foram encerrados. Três deles ocorriam em via pública e uma na área de um imóvel, com cerca de 100 pessoas

Festas também foram encerradas  nas cidades de Barreiras, Ipirá e Irecê e Salvador.  Os equipamentos de sons e materiais ilícitos foram apreendidos durante as operações. (informações BN)

Fechado para comentários

Veja também

Católicos e ortodoxos podem reunificar a data da Páscoa e torná-la “fixa” em 2025; entenda

Entra ano, sai ano e fica a pergunta: quando caem os feriados móveis de carnaval, Páscoa e…