PM aposentado é morto durante briga por vaga de estacionamento em supermercado no Recife (PE)

Uma discussão por uma vaga de estacionamento de um supermercado no Recife (PE) deixou um policial militar aposentado morto. A vítima foi alvejada por tiros e de acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no domingo (5), dia em que o crime foi cometido.

O caso é investigado como homicídio. A vítima foi identificada como o cabo reformado da Polícia Militar (PM) Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos. Segundo a polícia, quem atirou nele foi um homem de 64 anos que não teve o nome divulgado e foi liberado após prestar depoimento.

Ainda segundo a polícia, a briga aconteceu por volta das 6h40. Após ser atingido por um tiro, Albino foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, também no Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil afirmou que outras informações sobre esse crime “não podem ser repassadas para não atrapalhar o curso das investigações”.

No Instagram, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS) lamentou a morte de Albino e disse que se solidariza com os familiares e amigos dele. (G1 PE)

 

Fechado para comentários

Veja também

Coluna Literária do Domingo

Há dor que mata a pessoa Sem dó nem piedade. Porém, não há dor que doa Como a dor de uma s…