PM acusado de matar jovem de 17 anos em Parnamirim será julgado nesta quarta (27); Familiares da adolescente farão protesto

0

Será realizado, nesta quarta-feira (27), no Fórum de Parnamirim, Sertão de Pernambuco, a segunda audiência sobre o homicídio de Katarine Ferreira, 17 anos. O acusado, o policial militar Fellype Anderson de Sousa Castro, 25 anos, será ouvido pela segunda vez. Ele é acusado de matar a adolescente por disparo de arma de fogo no dia 1° de abril deste ano, na cidade.

De acordo com informações do Blog Alvinho Patriota, familiares e amigos vão aproveitar a oportunidade para protestar em frente ao prédio do Fórum, pedindo a condenação de Fellype. Nos últimos dias, o grupo vem convidando a população para o ato através de publicações nas redes sociais.

CRIME

Katarine e uma prima tinham saído de uma festa, em Parnamirim, e foram para um bar próximo. No local, a prima teria dito para Fellype que não queria mais manter o relacionamento, mas ele não aceitou e começaram a discutir.

A vítima teria tentado apaziguar a situação, deixando o estabelecimento abraçada com a prima. Nesse momento, o PM teria puxado uma arma e disparado contra Katarine. O militar conseguiu fugir, ninguém ouviu os disparos porque que o som do lugar estava muito alto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

TRE de Pernambuco divulga orientações sobre início da campanha eleitoral municipal

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (25) na sede do Tribunal Regio…