Pioneira no Vale do São Francisco, Humana’s Home Care oferta atendimento de saúde personalizado em domicílio

O programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM) recebeu, nesta quinta-feira (15), a diretora da Humanna’s Home Care de Petrolina (PE), Flávia Alves. Durante a entrevista, foram apresentados os tipos de serviços de saúde domiciliar ofertados e como a atuação da empresa tem feito a diferença na qualidade de vida das pessoas da região.

A equipe da Humana’s disponibiliza de profissionais altamente qualificados como técnicos em enfermagem, socorristas, enfermeiros especializados e médicos especialistas disponíveis 24 horas. “Nosso trabalho é fazer saúde domiciliar para as pessoas independentemente da idade delas. Em resumo, a Humanas Home Care leva o hospital até as pessoas. Não precisa as pessoas irem até o hospital”, explicou Flávia.

Pioneira no Vale do São Francisco na oferta de serviços de saúde domiciliar, a Humana’s Home Care está com um projeto que disponibiliza dois planos especiais de assistência personalizada. “Sob Medida” e “Só Salva”. No plano “Sob Medida”, o cidadão preenche uma ficha terapêutica de acordo com a necessidade que necessita. No mês que o usuário não utilizar, parte do dinheiro investido ficará em um fundo de reserva para ser utilizado posteriormente em serviços de saúde domiciliares.

Já o plano “Só Salva” é destinado para casos de urgências e emergências. A modalidade também dispõe de ambulâncias com equipe para os primeiros socorros, atendimentos e medicações; remoções em ambulância para pacientes que necessitem de locomoção entre sua residência e hospitais ou clínicas e vice-versa; Cuidados especiais em remoções para pacientes com patologias crônicas. Ex.: Sessões de hemodiálise, hiperbáricas, etc.

A Humana’s Home Care está localizada na Rua Pres. Dutra, 71 – Centro, Petrolina (PE). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 3861- 7516 ou (87) 98832-4911.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco notifica mais 1.023 casos e 14 mortes por Covid-19

Pernambuco registrou, nesta sexta-feira (24), mais 1.023 casos de Covid-19, segundo balanç…