Petrolinenses celebram virada do ano às margens do Rio São Francisco

Milhares de petrolinenses e turistas optaram por esperar a virada de ano às margens do Rio São Francisco. O público, que se concentrou na orla recentemente reformada, pôde apreciar, nesta terça (31), o cenário inspirador do “Velho Chico” regado à muita música e um espetáculo de luzes propiciado por uma grande queima de fogos de artifício.

Para garantir um réveillon especial, a Prefeitura de Petrolina montou uma grande estrutura com shows de artistas de peso da região. O primeiro a subir ao palco logo às 21h foi o cantor Elisson Castro. O artista cultuado no Sertão do São Francisco esquentou a festa da virada com muito forró tradicional e encerrou sua apresentação com um clássico das comemorações de fim ano, “Marcas do que se foi”.

Faltando pouco menos de uma hora para a chegada de 2020, subiu ao palco montado às margens do “Velho Chico” uma das atrações mais aguardadas, Vitor Fernandes. O “Rei do Piseiro” levantou o público com seus sucessos recentes consagrados por vozes como a de Wesley Safadão. O artista, no entanto, teve que interromper o show por um motivo justo quando o relógio marcou meia noite. O momento da virada do ano foi celebrado com espetáculo de luzes colorindo as águas do São Francisco por mais de 10 minutos. Vitor Fernandes não deixou o clima esfriar, em seguida, e retornou com mais uma hora de hits como “Bebe e vem me procurar”, “O matuto se apaixonou” e “Vem me amar”.

A primeira madrugada de 2019 na orla de Petrolina ainda teve muito forró das antigas. A banda Magníficos matou a saudade dos sertanejos nostálgicos do forrozinho dos anos 90 e trouxe também repertório novo para fechar o réveillon na capital do Sertão do São Francisco.

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…