Petrolina vai participar do jogo de abertura do Campeonato Pernambucano de 2020

0

O Campeonato Pernambucano 2020 terá um novo regulamento. Os clubes decidiram, por unanimidade, a mudança definida na segunda-feira (18), na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

De acordo com o site SuperEsporte, as dez equipes se enfrentam em turno apenas de ida, onde os seis melhores serão classificados – enquanto os quatro últimos realizam um quadrangular de pontos corridos para definir os dois rebaixados à Série A2.

Por outro lado, os dois primeiros colocados do sexteto estão garantidos na semifinal e para definir os outros dois semifinalistas o 3º colocado terá que enfrentar o 6º e o 4º duelar com o 5º em jogo único.

Petrolina

O Petrolina vai participar do jogo de abertura do Campeonato Pernambucano de 2020. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a Fera Sertaneja vai até o Arruda no dia 18 de janeiro para encarar o Santa Cruz. Na segunda rodada, marcada para o dia 26, os petrolinenses encaram o Náutico, desta vez em casa.

A partida contra o Sport será na oitava rodada, no estádio Paulo Coelho. Diferente do ano passado, quando apenas o Santa Cruz jogou em Petrolina, a Fera vai ser mandante contra dois times da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPF pede à Justiça suspensão do Sisu, Fies e Prouni por erros no Enem

O Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça a suspensão das inscrições no Sisu (Sis…