Petrolina: Um homem e um menor tiveram de ser contidos pela Guarda Municipal no pátio da feira livre do bairro José e Maria

0

Depois de averiguar uma denuncia de som alto nas imediações da feira livre do bairro José e Maria, na zona norte de Petrolina, duas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) avistaram dois jovens brigando em pleno pátio da feira, na manhã desta quarta-feira (11). Imediatamente, os guardas civis tentaram acabar com a confusão, mas foram surpreendidos quando a dupla reagiu e tentou agredi-los com algumas pedras que estavam no local.

Enquanto um menor, de iniciais C.S.G, de 16 anos, era contido, Igor Batista da Silva, de 23 anos, fugiu em direção a uma residência. Em seguida retornou munido de uma faca e duas garrafas de vidro, que segundo ele seriam utilizadas para acertar as contas com o menor.

Ciente da situação, a mãe do menor se apresentou para os guardas civis, porém ela apresentava sinais de embriaguez e não possuía qualquer documento de identificação. Em seguida, todos foram conduzidos até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, foram apresentados para a autoridade policial de plantão para a tomada das providências cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Caixa libera saque do FGTS para 9,1 milhões nesta sexta (6); confira o calendário

A Caixa Econômica Federal inicia nesta sexta-feira (6) a nona e penúltima etapa de pagamen…