Petrolina: Sócios da nova empresa de ônibus também sofreram ameaças, afirma Miguel Coelho durante Coletiva

O prefeito Miguel Coelho afirmou durante coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (11), que existe uma linha de investigação de que  a pessoa que executou a tentativa de homicídio contra o Secretário Executivo da Ammpla, José Carlos Alves,  tenha sido mandada por alguém.

O gestor pontuou, também, que  os sócios da empresa que venceu a licitação do transporte público em Petrolina (PE),  sofreram ameaças e que eles já abriram processo no estado da Bahia, sede da Atlântico Transportes. “Só se concretiza o pior dos ensejos… se essas ameaças forem comprovadas que tem algo relacionada com a troca de ônibus, esse é uma claro sinal de intimidação e a gente não vai aceitar”, assegurou.

Miguel disse que existe um grupo de controle para acompanhar,  diariamente, o trabalho da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Federal,  Poder judiciário e o Ministério Público de Pernambuco sobre o caso do secretário.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…