Petrolina: Secretário de infraestrutura explica sobre as obras de duplicação da Clementino Coelho

0

O titular da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), Fred Machado, explicou durante entrevista ao Programa Edenevado Alves na Petrolina FM, que a duplicação da Clementino Coelho, que teve a ordem de serviço assinada pelo Prefeito Miguel Coelho na última terça (22), está prevista para começar na próxima semana e irá desobstruir os pontos de retenção da via e melhorar a mobilidade no trânsito.

Ao ser questionado por um ouvinte sobre a pista para ciclistas que faz parte das obras da Clementino e  Estrada da Banana, outro trecho da cidade que está sendo duplicado, Fred Machado  salientou que  os motoristas precisam de cautela para que o equipamento funcione para todas as categorias.

“A gente precisa da conscientização do condutor. Ele vai ter tachões que vai separar da Estrada da Banana, a pista de rolamento da ciclovia. Então o motorista tem que respeitar. Qualquer intervenção que ele tem que fazer para acessar um ponto comercial, precisa de cuidado e velocidade reduzida”, assegurou.

De acordo com o secretário-executivo de Infraestrutura, Anderson Freire, que também foi entrevistado,  a empresa que realizará a obra na Clementino  está contratada e se encontra em fase de mobilização.”A gente vai fazer alguns ajustes com uma equipe da Ammpla  no intuito de minimizar o transtornos no tráfego local. Já entramos em contato com alguns empresários, cuja a obra vai ter interferência”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem tenta fugir mas é preso com droga e faca no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante rondas ostensivas de policiais …