Petrolina retoma Campanha Natal sem fome 

0

A fome e a pobreza voltaram a crescer no Brasil. 11% da população mundial passa fome e no nosso país já são mais de 7 milhões que não tem o que colocar em seus pratos. Pensando nisso e querendo contribuir para mudar essa realidade, que iniciará a Campanha NATAL SEM FOME, reafirmando o sonho do sociólogo Betinho de amenizar a dor da fome de milhões de famílias brasileiras na noite de Natal.

Ação da Cidadania em parceria com a UNESCO e outras diversas instituições está dando início ao Natal Sem Fome e convidam novas e antigas parcerias, para juntos iniciar a maior campanha de arrecadação de alimentos do Brasil.

E Petrolina não poderia ficar de fora dessa grande rede de solidariedade. Ajude-nos a encher o prato vazio de milhões de Brasileiros e fazer com que o Natal de diversas famílias de Petrolina seja mais feliz. Será inaugurado nesse domingo (05) a sede da campanha, localizada na Praça Dom Malan, Edifício Manain, Térreo, nº 27, no centro de Petrolina e que ficará aberta todos os dias recebendo doações e voluntários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): SAAE comunica falta de água em seis localidades nesta quarta-feira (23)

A Divisão do Interior do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro comunica a…