Petrolina:  Requalificação na rede de ensino municipal apresenta 75% de obras concluídas

1

A requalificação na rede escolar do município de Petrolina (PE), está com 75% das unidades concluídas. Até o momento, 90 creches e escolas estão reestruturadas. O trabalho atende bairros da área urbana e zona rural e a meta é deixar 100% da rede escolar em condições adequadas.

Na área urbana, são 40 escolas e creches como as do José e Maria, São Gonçalo, Antônio Cassimiro e Vale do Grande Rio. Já na zona rural, são 40 unidades com obras concluídas ou em andamento, a exemplo das Pedrinhas, Bebedouro, Izacolândia, área Irrigada e Rajada.

Para a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Margareth Costa, esse trabalho é reflexo do compromisso da atual gestão com a educação do município. “Estamos investindo na reestruturação da rede de ensino nas dimensões pedagógica, física, de equipamentos e materiais, com o objetivo de melhorar cada vez mais a educação pública Municipal”, destacou. (informações: Ascom)

1 Comentário

  1. Joseilton

    9 de outubro de 2019 em 17:02

    Tudo isso é uma grande mentira, a maioria das escolas nos projetos irrigados, nem sequer tem um pátio coberto,para as crianças brincar e realizar suas apresentações, deixa de mentira e olhe com mais atenção para os projetos irrigados! .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Leitor Repórter: Esgoto de condomínio está jorrando em rua do Loteamento Rafael em Petrolina

A rede de esgoto de um condomínio que fica perto do Loteamento Rafael tem causado sérios t…