Petrolina: Representante da FIEPE é vaiado durante audiência pública sobre Reforma da Previdência

Durante a audiência pública sobre a Reforma da Previdência realizada nesta sexta-feira, (10), na Câmara de Vereadores de Petrolina, o representante da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), Rafael Coelho usou a tribuna e foi vaiado pelo público presente na audiência por ser a favor da Reforma da Previdência.

Rafael Coelho disse que a Reforma não está acontecendo por questões políticas ou partidárias e sim por uma questão matemática.

“Daqui a pouco só vai ter dinheiro para a Previdência Social. Nós precisamos ter uma responsabilidade muito grande. Essa mudança diz respeito aos nossos filhos. Eu só estou olhando para o meu filho ou para o próprio umbigo? Quando o Governo Temer traz esse assunto à tona, é porque ele é absolutamente premente, independente de partido, de governo, ou do momento. Reflitam não o agora, mas o amanhã”, disse o representante da Fiepe.

Coelho ainda complementou: “Hoje tem gente aposentada com 51 anos, isso não é sustentável. Nós todos estamos no mesmo barco, pagamos impostos. Essa discussão é extremamente positiva. Quando delegamos esse debate para os vereadores, deputados e senadores é para discutirmos o que fazer com o dinheiro que é nosso, eles sabem que o dinheiro é curto, a verdade é essa, porque senão, Petrolina tava toda saneada, os hospitais funcionavam, esse é o problema”, conclui.

 

Fechado para comentários

Veja também

Recife (PE): PF apreende 260kg de supermaconha e prende dois suspeitos; um deles mora em Petrolina (PE) 

A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Repressão a Drogas, prende…