Petrolina: Reforma do Estádio Paulo Coelho deve ser concluída em até seis meses

O Estádio Paulo de Souza Coelho, aos poucos, está ganhando um novo cenário. O importante patrimônio esportivo de Petrolina passa por reforma para abrigar melhor os petrolinenses e grandes partidas do futebol amador e profissional, e também do futebol americano da região.

O Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, fundado na década de 70 em Petrolina, ganhará uma nova reforma nos próximos meses. Na reestruturação, serão contempladas a reformulação das calçadas em torno do estádio; reativação da entrada e bilheteria do time visitante; piso em concreto e acesso entrada principal ao acesso da entrada do time visitante; restauração do alambrado que cerca o campo; reforma  dos vestiários (árbitros, time visitante e da casa); reforma da tribuna; pintura arquibancada e mureta dos alambrado e pintura muro interno e externo.

“Com a requalificação do Paulo Coelho e o acesso do Petrolina a ‘Série A’ do pernambucano, nosso estádio  voltará a abrigar, com conforto, grandes confrontos dos times de futebol de campo e também do time de futebol americano da nossa cidade, assim, estaremos fomentando e oportunizando as pessoas da região o acesso ao esporte e lazer”, comenta o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Junior.

O projeto do Estádio Paulo Coelho está orçado em R$ 979.150,04 e é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho. A obra deve ser concluída dentro de seis meses.

1 Comentário

  1. Felipe

    21 de novembro de 2018 em 17:37

    dentro de 6 meses????????? mas o campeonato Pernambucano da série A1 é no início do ano, essa reforma só terminará depois que o campeonato terminar. E até lá? vai jogar a onde???

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Decreto estabelece as atividades essenciais em Pernambuco até 17 de março; confira quais são

Decreto do governador Paulo Câmara estabelece as atividades essenciais que podem funcionar…