Petrolina: Prefeitura emite resposta à nota enviada pela Compesa sobre o atraso nas obras da Bacia do Dom Avelar

Na manhã de hoje (17) o Blog publicou uma nota enviada pela Companhia Pernambucana de Saneamento, a Compesa, sobre a reivindicação feita por moradores dos bairros Dom Avelar, Terra do Sul, Santa Luzia, São Jorge, São Joaquim e Padre Cícero em relação a falta de rede de esgoto e o atraso para a conclusão das obras de saneamento da Bacia do Dom Avelar.

A Prefeitura de Petrolina emitiu uma nota esclarecendo que a atual gestão não é responsável por qualquer obra inacabada no local. Confira a nota:

“Acerca da problemática envolvendo a Bacia do Dom Avelar, a prefeitura salienta que a atual gestão não é responsável por qualquer obra inacabada no local. Pelo contrário, a atual gestão tem feito tentativas incansáveis para solucionar um problema que há anos se arrasta afetando mais de 40 mil moradores da zona norte da cidade. Tanto que, nesta sexta-feira (20), o prefeito Miguel Coelho assina a ordem de serviço para o início das obras de recuperação da referida bacia com investimento de mais de R$ 4 milhões. Vale reforçar que, apesar de ser a responsável pelos serviços, a Compesa alegava insegurança jurídica para justificar a ausência de investimento, fato que só mudou após as intervenções da prefeitura”.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…