Petrolina: População chama atenção do Poder Público para ajudar idoso doente e que aparenta ter problemas psicológicos no bairro Padre Cícero

Um leitor procurou o Blog na manhã desta quinta-feira (06),  para pedir ajuda da equipe de Assistência Social da Prefeitura sobre um idoso que aparenta problemas psicológicos e encontra-se em situação de rua  na Av. dos Correios, na altura do número 1110, no bairro Padre Cícero em Petrolina (PE).

O homem, que não teve o nome divulgado, não responde as perguntas da população e não se alimenta. “Nós deixamos comida, bebida, mas ele não se alimentou. Ele está com um problema sério e nós tememos que o pior aconteça”, lamenta o leitor enfatizando que o  idoso está no endereço desde ontem (05), pela manhã.

Os moradores das proximidades onde o idoso encontra-se faz um apelo  também para que a comunidade possa compartilhar o caso para que ele  seja identificado e a família acionada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Quatro filhos de mulher que foi assassinada pelo ex-companheiro em Petrolina (PE) precisam de leite, fraldas e ajuda financeira

Nilda Samara Pinheiro (foto), de 28 anos de idade, foi assassinada no último  dia 30 de de…