Após 17 anos da primeira apresentação do  espetáculo “Preciso dizer que te amo”  realizada no  Armazém Balada Bar  que ficava na Petrolina Antiga, área central da Capital do Sertão,  parte do elenco  produziu  uma versão à distância da música “Lábios de Mel” de Waldir Rocha Mascarenha e interpretada por  Agnaldo Timóteo.  A canção fez parte do repertório das exibições da época e retorna para os ‘palcos’ do Vale do São Francisco de maneira virtual neste período de pandemia do coronavírus. 

De acordo com Cássio Lucena que idealizou o projeto lá atrás, o  espetáculo teve temporadas abertas e fechadas e contou com apresentações em outras cidades como   Juazeiro do Norte -CE.

Lucena também consagrou na cultura de Petrolina os espetáculos “A paixão de Chico” com as canções de Chico Buarque;  “Aquela Sanfona Branca”,   espetáculo com as obras de Luiz Gonzaga; “Proibido proibir” que apresentava um repertório do período da ditadura militar e movimento tropicalista; “Noite do meu bem”, com músicas de serestas e por a última o espetáculo  “Lee” realizado há três com as obras da cantora Rita Lee. O próximo espetáculo está em andamento e se chamará   “A gente precisa ver o luar”,  conforme informou  Cássio Lucena.

“Eu me juntei com um monte de gente boa, talentosa. A gente tem várias pessoas neste elenco.  Temos músicos maravilhosos, temos cantoras maravilhosos”, assegurou.

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo: Empresário Osvaldinho da Sucesso Promoções esclarece sobre não realização do show de MC Cabelinho em Petrolina (PE); veja o vídeo

MC Cabelinho deixou seus fãs de Petrolina (PE), revoltados no domingo (17). O cantor já es…