Petrolina (PE): Vereador Zé Batista da Gama se despede da câmara em discurso histórico e destaca sua transparência e honestidade durante cinco mandatos

Em discurso histórico nesta terça-feira, (08), na Casa Plínio Amorim, o vereador Zé Batista da Gama fez um balanço de seus mandatos pelo Poder Legislativo.

A sessão teve a presença do prefeito Miguel Coelho, familiares, amigos e não faltaram homenagens de sua fala pelo seu legado deixado na câmara.

Zé Batista iniciou destacando seus cinco mandatos e enalteceu a vitória de Miguel Coelho nas eleições de 2020.

Das mais de 1.500 famílias cadastradas no Garantia Safra, o vereador trouxe ainda um marco de conquistas durante a sua passagem pela Secretaria de Agricultura e o preço que pagou “por ser honesto”.

“Assumi uma secretaria sucateada, montei minha equipe e comecei a trabalhar com muito amor e paixão pelo homem do campo, com construção de poços e suas manutenções, hortas comunitárias. Toda petrolina sabe o que passei por ser um homem honesto, transparente, destemido, meu serviço causou muita inveja, estresse e fuxicos causados por alguns colegas, fui chamado para receber a minha exoneração, mas com a consciência limpa das lutas e conquistas “, disse.

O parlamentar já adiantou que o seu filho eleito vereador Wenderson Batista dará continuidade aos seus projetos e trabalhos a partir de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Restaurante Piatti & Vino o mais novo conceito em vinhos e massas artesanais