Petrolina (PE): Vereador Ronaldo Silva pede fiscalização mais rígida sobre preços de bebidas vendidas no São João

Faltando menos de um mês para a festa de São João de Petrolina, o vereador Ronaldo Silva destacou que esse ano, será necessária uma fiscalização mais rígida sobre os preços cobrados por bebidas em barracas e camarotes na festa.

Ronaldo justificou que após dois anos sem festejos juninos na cidade, comerciantes podem cobrar preços mais altos que o normal. O vereador solicitou que o Prodecon de Petrolina atue para inibir essa prática.

“A gente pede aqui que o nosso presidente da Casa possa encaminhar esse requerimento à diretora do Prodecon de Petrolina que seja feito uma fiscalização e o tabelamento das bebidas nas barracas e nos camarotes do São João para combater a prática de preços abusivos por parte de empresas que prestam serviço no nosso município, porque não é justo passar dois anos sem comemorar a festa de São João e as empresas tirarem o prejuízo em apenas nove dias com preços abusivos principalmente nas bebidas. Já basta os camarotes que antes custavam R$ 120, hoje está em torno de R$ 600″, disse.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Começa mutirão de cirurgias ginecológicas em Petrolina (PE)

O Hospital Dom Malan em Petrolina, da rede estadual de saúde no Sertão de Pernambuco, come…