Petrolina (PE): Vereador Ronaldo Silva afirma que é a favor da abertura parcial do comércio

O vereador de Petrolina (PE), Ronaldo Silva (DEM-PE), afirmou na manhã desta sexta-feira (27), durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM que é a favor da abertura parcial do comércio no município.

O parlamentar salientou que o fechamento já resultou em demissões de funcionários  e por isso  defende o retorno dos trabalhadores aos seus respectivos postos.

“O homem tem que trabalhar para conseguir o pão da sua casa. Não é justo um pai de família acordar e seu filho pedir um pão e não ter (…)  as pessoas tem voltar a trabalhar senão as pessoas vão morrer de fome”, disse.

Ronaldo diz que concorda que o grupo de risco se resguarde dentro de casa, mas  sugere  um cronograma para o retorno parcial do funcionamento dos estabelecimentos.

“Eu não digo imediato, mas por partes. Sair um cronograma e por partes. Tem muitos pais de família que estão desempregados”, finalizou.

1 Comentário

  1. Maria

    27 de março de 2020 em 12:40

    Depende da situação. Se não houvesse casos, se Petrolina não fosse passagem para todo canto, poderia ser assim. Mas na situação em que está é perigoso. E o povo não ajuda. Fica avacalhando tudo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) divulga cotação desta sexta-feira (14)

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…