Petrolina (PE):  Vereador apresentará requerimento de moção de repúdio contra Paulo Câmara por causa de decreto que  exige “passaporte sanitário” para entrar em igreja 

O vereador Ruy Wanderley (PSC),  utilizou a tribuna da Casa Plínio Amorim nesta terça-feira (28),   e disse que vai apresentar um requerimento de moção de repúdio na sessão da próxima quinta (30), contra  Paulo Câmara   em virtude do  recente decreto,  sancionado pelo governador, que exige que frequentadores de igrejas tenham vacinas completas ou teste negativo de covid-19. 

“É uma falta de respeito, é inconstitucional, é ilegal, é imoral o que estão querendo fazer com o povo cristão no estado de Pernambuco. Eu, enquanto cristão que sou, enquanto evangélico que sou, não posso me calar, não posso como vereador assistir essa implantação de ditadura no estado de Pernambuco pelo governador de Pernambuco. Fica aqui minha indignação e eu peço aos colegas vereadores que na próxima quinta-feira possam aprovar essa moção de repúdio”, disse.

Fechado para comentários

Veja também

Pode chover na Sexta-Feira Santa em todo o estado de Pernambuco, aponta previsão

A Sexta-Feira Santa (29) deve ser de chuva em todo o estado de Pernambuco, de acordo com a…