Petrolina (PE): Venda de bebida alcoólica está proibida nas feiras livres, afirma diretor da Vigilância Sanitária

O diretor presidente da Agência de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama, afirmou que apenas os feirantes que comercializam alimentos estão autorizados a retomar as atividades, conforme o novo decreto com medidas de isolamento social e prevenção da saúde publicado na ontem (30),  pela Prefeitura Municipal de Petrolina (PE).

Marcelo salientou que as barracas e os bares que vendem bebidas alcoólicas estão proibidos de comercializar este tipo de produto e que caso algum feirante desobedeça essa determinação terá a mercadoria apreendida e será retirado do pátio.

O diretor da Vigilância Sanitária também salientou que a regra é aplicada, também, para os trabalhadores que não cumprirem o distanciamento entre as bancas. Para ambos os casos será lavrado um ato de infração  e  a parte contrária terá 15 dias para defesa.

“O funcionamento de bares continua suspensos em todas as feiras de Petrolina. Quem é dono de bar não vai abrir para vender bebida alcoólica, porque a fiscalização estará presente. Quem ousar abrir será interditado”, afirmou durante Entrevista nesta terça-feira (31), ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Fechado para comentários

Veja também

Lula afirma que alta no preço dos alimentos é para facilitar o jejum na Semana Santa, diz jornal

Em mais um discurso feito de improviso, o presidente Lula disse que a alta no preço dos al…