Petrolina (PE): “Vamos trabalhar pela assistência técnica para toda a área irrigada e de sequeiro”, afirma vereador Marquinhos do N-4

O vereador de Petrolina (PE),  Marquinhos do N-4 (Podemos),  estreante na Casa Plínio Amorim, afirmou durante entrevista concedida ao Blog Edenevaldo Alves na última sexta-feira (1º),  que apesar de ser do interior, seu posicionamento na câmara será em prol tanto das  pautas para a zona rural quanto para a cidade. Ele  reforçou, no entanto, que estará empenhado para as demandas dos mais necessitados.

O parlamentar assegurou que já tem propostas concretas para apresentar nas próximas sessões da câmara, e pontuou um dos projetos. “vamos trabalhar pela assistência técnica para toda a área irrigada e área de sequeiro que estão desassistidas perante o poder público. Vamos trabalhar firme e forte para isso acontecer e traga dias melhores para o pessoal do interior”, salientou.

Antônio Marcos Conceição Costa, de 35 anos de idade, exercia a profissão de agricultou e  foi um dos vereadores mais votados no interior de Petrolina (PE). Ele ocupa uma cadeira na Casa Plínio Amorim após ser eleito com 2.196 votos.

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Sorteio para definir contemplados do Residencial Novo Tempo 5 está previsto para  fevereiro, afirma secretário

O sorteio para definir os contemplados do Residencial Novo Tempo 5 em Petrolina (PE), deve…