Petrolina (PE) vai realizar reparos para melhorar estradas vicinais de responsabilidade do Governo do Estado

Petrolina é conhecida nacionalmente pelo grande potencial na área de fruticultura. Pensando em melhorar a qualidade de vida das pessoas que trabalham com a produção agrícola, o vice-prefeito, Simão Durante, se reuniu na última semana com autoridades para discutir melhorias das estradas vicinais. Estiveram presentes no encontro o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, o gerente executivo do DINC, Paulo Sales e representantes da Codevasf.

Na oportunidade, foram apresentadas algumas propostas de intervenção que podem ser feitas em trechos estratégicos das estradas. Será feito um levantamento sobre as principais demandas das vias de escoamento da produção da região irrigada. Após a identificação das necessidades, será preparado um relatório com propostas de melhorias.

O vice-prefeito, Simão Durando, ressalta que as vias são de responsabilidade do Governo do Estado, mas mesmo assim a gestão vai realizar reparos para melhorar a qualidade de vida dos petrolinenses da área rural. “Mesmo não sendo de responsabilidade da gestão municipal, o prefeito Miguel Coelho não vai deixar os produtores e nem as famílias esquecidas. Essa população, que tanto faz pelo Vale de São Francisco, não pode ficar com dificuldade de escoar a sua produção”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Incertezas sobre a Sputnik V desagradam secretário da Saúde de Pernambuco

Quando parecia que a novela envolvendo a compra da vacina contra a Covid-19 Sputnik V, des…