Petrolina (PE) vai oferecer orientação jurídica gratuita na próxima segunda-feira (16)

Uma importante parceria entre o Transforma Petrolina e a Faculdade Uninassau ofertará orientação jurídica e mediação de conflitos de forma gratuita para as Iniciativas Sociais e demandas gerais da população. Os atendimentos começam a partir da próxima segunda-feira (16).

A parceria firmada entre o Núcleo de Práticas Jurídicas da faculdade e o Projeto Educação que Transforma realizará 15 atendimentos presenciais por dia, sendo às segundas-feiras, das 14h às 17h, e às quintas-feiras e sábados, das 9h às 11h.

O interessado deve fazer o agendamento pelo e-mail: adm.tpetrolina@gmail.com ou pelo whatsapp (87) 9 9633-0902 de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário informar nome completo, telefone e área para qual deseja atendimento. Os alunos do 7º período do curso de direito farão os atendimentos presenciais na sede do Transforma Petrolina com a supervisão da Advogada Orientadora Regiane Bertipalha.

De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, a parceria é um precioso instrumento de inclusão. “Estamos muito felizes pela importante parceria. Esse projeto ofertará um serviço de qualidade para quem precisa e fará a diferença na vida das pessoas”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após dois anos, público lota pátio de eventos do José e Maria na abertura do São João dos Bairros em Petrolina (PE)

Modão, arrocha, forró e muita alegria fizeram parte da abertura do São João dos Bairros no…