Petrolina (PE): UPAE envia nota sobre idoso sem diagnóstico do coronavírus que está internado na UTI-Covid

0

A assessoria de comunicação da UPAE de Petrolina (PE), enviou uma nota de esclarecimento nesta quinta-feira (09), sobre a matéria “Idoso de 84 anos sem diagnóstico do coronavírus é internado em leito de UTI-Covid na UPAE, denuncia enteada”, publicada na quarta-feira (08), pelo Blog Edenevaldo Alves.

Nota de Esclarecimento

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) informa que o paciente está na regulação aguardando vaga para um hospital de referência em neurologia e cardiologia.
Vale ressaltar que o encaminhamento do paciente à unidade de referência é de competência exclusiva da Central Interestadual de Regulação de Leitos (CRIL) e que a UPAE tem feito de tudo que está ao seu alcance para agilizar a transferência do paciente“.

Posição da família

 A enteada do Sr. Joaquim Nogueira Lima, de 84 anos de idade, Alaíde Nunes de Barros,  afirmou para a redação do Blog Edenevaldo Alves disse que a equipe médica  entrou em contato por volta das 11h20 desta quinta-feira (09), e solicitou a presença dela na unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereador Aero Cruz comemora mudança de vida dos permissionários do Centro Gastronômico Iracy Sobral em Petrolina

As barracas improvisadas e o esgoto a céu aberto que abrigavam comerciantes no centro de P…