Petrolina (PE): Três homens são presos em operação conjunta com PM do Piauí

Na quinta-feira (25), três homens foram presos em Petrolina (PE) acusados de homicídio/latrocínio cometidos no Piauí. A prisão do trio ocorreu após operação de Policiais civis da 25ª DPH, em conjunto com a Polícia Militar do Estado do Piauí, através do 4º BPM/Picos, coordenados pelos delegados  Magno Neves e Gabriel Sapucaia.

Os policiais deram cumprimento aos três Mandados de Prisão, totalizando 09 mandados referentes a homicídio/latrocínio cumpridos em Petrolina no mês de Fevereiro, além de 01 mandado de prisão temporária por estelionato cumprido nesta sexta-feira (26).

Os mandados, decorrentes de prisões preventivas e temporárias, foram cumpridos em desfavor dos acusados de iniciais F.J.E,  F.R.S,  E.J.C e J.L.S.C, todos os crimes cometidos em cidades do Piauí.

Após os procedimentos de praxe, os capturados permanecerão à disposição da Justiça. As ações continuam com o objetivo de repelir as ocorrências de homicídio nas cidades de Petrolina, Afrânio e Dormentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministério Público recomenda a mais seis municípios seguir com vacinação de grupos prioritários; Arcoverde (PE) na lista

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio das Promotorias de Justiça locais, exp…