Petrolina (PE): Trecho da Avenida Mário Rodrigues será interditado devido a obras de duplicação a partir desta quinta (15)

Com o avanço no cronograma de duplicações em Petrolina, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) faz uma alerta aos condutores que transitam pela Avenida Mário Rodrigues: a partir desta quinta-feira (15), um trecho da via estará interditado entre o Posto ALE (acesso ao Rio Corrente) e o posto Falmar (acesso ao Nova Petrolina).

A Ammpla informa ainda que, o semáforo de acesso ao Rio Corrente estará desativado durante as obras e que um desvio deve ser feito pelas vias laterais no Distrito Industrial. A Avenida Mário Rodrigues corta diversos bairros e contará com ciclovia em todo percurso e iluminação em LED. Serão 3 quilômetros de vias duplicadas e com faixa para ciclistas.

O investimento será de quase R$ 8,5 milhões e a duplicação começará do entroncamento da BR 407 (próximo ao Posto Asa Branca) e vai até perto do Distrito Industrial (nos arredores do posto Falmar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Incertezas sobre a Sputnik V desagradam secretário da Saúde de Pernambuco

Quando parecia que a novela envolvendo a compra da vacina contra a Covid-19 Sputnik V, des…