Petrolina (PE): Trânsito passará por mudanças durante a festa de São João; confira alterações

Mudanças serão feitas no trânsito de Petrolina (PE) para a realização da festa de São João 2022 que acontecerá entre os dias 17 e 26 de junho, no Pátio de Eventos, localizado no antigo Ceape, na Avenida Sete de Setembro.

Como essa é a primeira vez que a festa acontece às margens da BR-428, agentes da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) farão a segurança de pedestres e condutores.

Segundo o diretor-presidente da Ammpla, Franklin Alves, a principal interdição acontecerá entre a Avenida das Nações e a Estrada da Banana, na altura da Praça da Sementeira.

“Na avenida Sete de Setembro, na parte de baixo para quem vem pela Avenida das Nações para ir para Estrada da Banana estará fechada. Os veículos vão passar por cima do viaduto. Todos que queiram passar de um lado ao outro da cidade, terão que pegar o acesso por cima pelo viaduto, na Nilo coelho ou por trás do Assaí”, explicou o diretor durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM.

Condutores precisam ficar atentos, pois as interdições nas vias acontecerão por volta das 17h e só serão reabertas entre 5h e 6h da manhã nos dias seguintes aos shows. O acesso sempre será pelo viaduto. Haverá também interdição na Av. das Nações na rotatória com a Av. da Integração, na Praça da Sementeira.

A exceção vale somente para motoristas que possuem algum tipo de deficiência. Os agentes da Ammpla irão autorizar a passagem para esse público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …