Petrolina (PE): Tio de criança morta em acidente de carroça lamenta: “ocorreu essa fatalidade”

O tio da criança que morreu na noite de domingo (06), após cair de uma carroça, entre o loteamento Recife e Vila Débora, em Petrolina (PE), afirmou que haviam cinco pessoas no transporte movido por tração animal na hora da tragédia.

João Miguel de Freitas Oliveira, de 3 anos, estava na companhia da mãe e mais três pessoas adultas. A informação preliminares recebidas e repassadas pelo tio do menino, Jairo Freitas,  é  que o animal que puxava a carroça teria se assustado com uma bomba e saiu em disparada. “ocorreu essa fatalidade “, lamentou.

Jairo disse  que as informações sobre feridos, repassadas para ele até agora, apontam que o  condutor da carroça fraturou a perna, outra pessoa teve ferimento no olho e a mãe do pequeno João Miguel teve alguns arranhões pelo corpo.

De acordo com o boletim policial, a criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário, em Petrolina (PE), mas já deu entrada na emergência sem os sinais vitais. João Miguel morava com a família no bairro São Jorge. O caso  foi registrado na 213º  delegacia de Plantão e deve investigado pela Polícia Civil.

Colaboração – Evanilson Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ouricuri (PE): Polícia prende dupla acusada de roubo de motocicletas

Na terça-feira (15), dois jovens de 19 e 25 anos foram presos suspeitos do roubo de motoci…