Contrário o que diz Governo do Estado, secretária executiva de Vigilância em Saúde afirma que Petrolina (PE) teria estrutura suficiente para aplicar vacina Janssen

Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves, na Petrolina FM nesta terça-feira (15), a secretária executiva de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro disse que Petrolina teria logística suficiente para aplicação de doses da vacina Janssen.

O município ficou de fora do recebimento desse tipo de vacinação que seria em dose única. O governo de Pernambuco enviou doses para o Agreste e Arcoverde e Serra Talhada, no Sertão.

Essas áreas, segundo o governo têm apresentado, nas últimas semanas epidemiológicas, altos patamares de contaminação e existe, de acordo com a gestão, um tempo determinado para o não vencimento dessas doses para serem aplicadas.

“A logística facilitaria a aplicação em menor tempo possível, tendo vacina a gente tem sim equipe suficiente para vacinar em tempo recorde a população, logística nós temos”, afirmou Marlene Leandro.

Fechado para comentários

Veja também

Em vídeo, deputado Fernando Filho anuncia 2 milhões em emendas para cirurgias em Petrolina (PE) e fala em força política

Através de emenda de R$ 2 milhoes, o deputado federal Fernando Filho confirmou que serão r…