Petrolina (PE): Terceira noite do São João dos Bairros é marcado com muito forró no Quati

Ao som do forró, o público não ficou parado um minuto no pátio de eventos do Quati, na noite de sexta-feira (27). A estrutura montada no bairro atraiu um público que é apaixonado pelo ritmo sertanejo. A noite começou animada pelo show de Gueber Pereira que trouxe vários hits da atualidade.

Em seguida subiu ao palco GPZIN, que fez todo o público levantar poeira com o piseiro. Para o supervisor de vendas, Erick Lima, esse primeiro dia de festa no bairro foi marcado pela animação. “O primeiro dia de São João no Quati foi maravilhoso em todos os sentidos, seja na organização, segurança, animação, na escolha das atrações. Eu curtir muito e amanhã quero estar aqui de novo”, destaca.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção, o evento é capaz de reunir todos os públicos. “O São João dos Bairros reunir jovens, adultos e idosos para se divertirem pertinho de casa. Além do mais, descentralizando o São João para dentro dos bairros levamos também emprego e renda extra para mais pessoas”, destaca.

Para finalizar, Arreio de Ouro subiu ao palco e fez os apaixonados por forró dançarem durante o resto do evento. O arrasta pé no bairro continua neste sábado (29), a partir das 20h. As atrações da noite são Edenio Lima, Samuel Menino de Rua e Baby som.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…