Petrolina (PE) terá atendimento odontológico noturno na Policlínica

Com o objetivo de assistir aos pacientes em horário oposto aos das Unidades Básicas de Saúde, a Secretaria de Saúde implantou o atendimento odontológico noturno na Policlínica Municipal da cidade. Das 17h às 20h os pacientes que agendaram na unidade de saúde são atendidos. Essa medida visa proporcionar maior assistência à saúde bucal dos moradores da cidade.

Os serviços oferecidos são os básicos, como restauração, limpeza, extração, entre outros. Para o paciente ter acesso a essa alternativa de serviço, é preciso procurar a Unidade Básica de Saúde de referência, ou a mais próxima da residência e solicitar uma consulta. Com isso, a equipe programa o agendamento e dá o direcionamento com dia e horário para a consulta.

Os atendimentos odontológicos na Policlínica Municipal acontecem às segundas-feiras, no período da tarde e noite; às terças, quartas e quintas-feiras os agendamentos ocorrem pela manhã, tarde e noite; às sextas-feiras somente no turno da manhã. A Policlínica Municipal fica localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, s/n, Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura de Juazeiro (BA) envia projeto à Câmara de Vereadores que reduz carga horária para profissionais de enfermagem

A Prefeitura de Juazeiro enviou à Câmara de Vereadores um projeto de lei de redução da car…