Petrolina (PE): Suplente de vereador culpa Paulo Câmara por precariedade de esgotamento sanitário em escola estadual no bairro Antônio Cassimiro

O Suplente de vereador de Petrolina (PE) Pedro Caldas encaminhou uma denúncia para o Blog Edenevaldo Alves sobre um esgoto estourado dentro da Escola Estadual do Antônio Cassimiro, em Petrolina (PE). Ele diz que até a sala dos professores foi tomada pelos dejetos.

O suplente afirma que o Governo do Estado  é culpado pelo problema e cobra uma ordem de serviço de esgotamento sanitário que está de molho há dois anos. “Sem operar o sistema de esgotamento sanitário do bairro Antônio Cassimiro,  que teve a licitação concluída em dezembro de 2019 pelo Governo do Estado e que teve a empresa Meta como vencedora e nunca recebeu a Ordem de Serviços.  Hoje a escola do estado sofre o resultado da incompetência do governador Paulo Câmara, assim como os moradores do Antônio Cassimiro”, desabafou.

O suplente diz que espera agora pelo poder público municipal. “Estamos esperançosos de que a Prefeitura execute essa obra como fez no Dom Avelar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Hospital Dom Tomás realiza primeira cirurgia de câncer de estômago após  voluntariado da equipe cirúrgica e doações de materiais

O Hospital Dom Tomás, em Petrolina (PE), realizou a primeira cirurgia de  câncer de estôma…