Petrolina (PE): Sorteio para definir contemplados do Residencial Novo Tempo 5 está previsto para  fevereiro, afirma secretário

O sorteio para definir os contemplados do Residencial Novo Tempo 5 em Petrolina (PE), deve ser realizado em fevereiro de 2021, conforme afirmou o  Secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação  e Sustentabilidade, Emício Júnior durante entrevista realizada nesta terça-feira (19), no Programa Edenevaldo Alves.

“O processo, atualmente, está na caixa econômica eles estão analisando os cadastros das pessoas, das famílias que fizeram na secretaria de habitação,  para então divulgar a lista das pessoas aptas a participar do sorteio. Mesmo tempo disso a Celpe e Compensa estão ainda fazendo a ligações de todo o residencial para que se permita assim fazer logo após, a gente tem ideia que em fevereiro, inicio de fevereiro a gente já esteja apto a fazer o sorteio das casas”, reforçou.

O secretário disse que as  obras já estão finalizadas e  que o Secretario-executivo de Habitação, Tiago Rosende,  fez até uma visita recente para averiguar as condições das casas.  “A gente  tinha algumas denúncias de abandono, mato crescendo, mas ele constatou que o residencial está sendo bem cuidado, a empresa está de olho. Tinha só umas observações pequenas a fazer”, salientou, frisando que a prefeitura está acompanhando os tramites internos da Caixa Econômica Federal e o andamento de todo o processo.

da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Fiscalização orienta donos de bares e restaurantes de Petrolina (PE) a cumprirem protocolos sanitários

As forças de segurança pública estão fechando o cerco contra aglomerações em bares, restau…