Petrolina (PE): Sindsemp firma parceria com empresa para financiamento energia solar com  descontos para servidores públicos municipais

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina – Sindsemp recebeu nesta segunda-feira (22) os representantes da empresa Urias Solar para conhecerem seus planos e ofertas de energia renovável alternativa, realizados exclusivamente para os servidores públicos municipais.

A parceria do Sindsemp com a empresa foi firmada em 2020,  buscando oportunidades e descontos para os servidores que desejam investir na tecnologia, já que os benefícios são muito rentáveis a longo prazo.

O presidente do Sindsemp, Walber Lins participou da reunião, juntamente com a diretora financeira, Elizete de Souza; a diretora de assuntos extraordinários, Luciedna Batista; o diretor financeiro suplente da Associação dos Agentes de Endemias de Petrolina, Wander Cleison; e os representantes da empresa Urias Solar, Thaíse Cavalcanti que é supervisora de vendas e o técnico em manutenção do serviço, George Wagner.

A empresa apresentou seus produtos e ofereceu dois tipos de planos para o servidor. O primeiro plano oferece uma placa para uma casa com 2 quartos, com direito a equipamentos de refrigeração como ar-condicionado e demais equipamentos eletrônicos. A placa deste plano não pode ser expandida, cabendo apenas para esse tipo de residência. O segundo plano oferece uma placa solar maior, que comporte mais equipamentos e também com capacidade de expansão seu tamanho total, para casas e ambientes maiores, que demandem mais energia. Os dois planos foram oferecidos com descontos especiais e podem ser divididos em até 72 vezes, com um financiamento de preço à vista.

A supervisora de vendas, Thaise Cavalcanti informou que os interessados em aderir ao modelo de energia para sua casa, só precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e extrato dos últimos três contracheques ou comprovante do imposto de renda. Para mais dúvidas, os servidores interessados podem entrar em contato com a empresa através do whatsApp (74) 98812-3869.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até 8 de março, atendimento presencial em bares e restaurantes de Juazeiro (BA) deverá ser encerrado às 18h; confira outras medidas

A Prefeitura de Juazeiro resolveu seguir o novo Decreto Estadual n° 20.259, de 28 de fever…